Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Rui Costa diz que ideal seria lockdown total de até 20 dias, mas que não pode deixar o povo "morrer de fome"

O governador, no entanto, reconheceu que um lockdown mais extenso seria fatal para boa parte da população baiana


Foto : Fernando Vivas/GOVBA
Pressionado por diferentes setores do comércio pelas recentes medidas restritivas decretadas em todo o estado, o governador Rui Costa (PT) afirmou nesta quarta-feira (3) que o ideal era que fosse possível determinar o fechamento total de todas as atividades por 20 dias consecutivos.

O governador, no entanto, reconheceu que a medida seria fatal para boa parte da população baiana, que sobrevive pelo trabalho no comércio local e, em sua maioria, informal. 
Veja as notícias mais recentes em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
"Estamos em um estado que tem um número de informais muito grande, pessoas que trabalham para botar comida em casa à noite, e precisamos salvar essas pessoas, para que não morram da doença nem pela fome", declarou o governador em coletiva de imprensa durante a reinauguração do hospital de campanha na Arena Fonte Nova.
Veja mais sobre política geral: (clique aqui)
Sobre os protestos de comerciantes e outros segmentos sociais, o governador destacou que parte deles é compreensível, pois reúnem pessoas que "estão tentando sobreviver".

Veja matéria completa: BNews
Comente esta matéria em nosso facebook.
Via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários