Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Prefeitura e Polícia Civil debatem ações para prevenção da violência em Juazeiro (BA)

Suzana destacou a importância do poder público atuar em parceria com as forças de segurança

A prefeita Suzana Ramos recebeu a visita da delegada regional Lígia Nunes de Sá, coordenadora da Polícia Civil em Juazeiro. Na pauta, a gestora municipal e a delegada trataram sobre ações de prevenção à violência na cidade.
Veja notícias recentes de Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
“A Polícia Civil conta com cinco delegacias em Juazeiro, das quais quatro são especializadas. Nesse trabalho de combate ao crime, precisamos contar com o apoio da gestão municipal, principalmente no desenvolvimento de trabalhos sociais no município, pois não basta apenas combater o crime, precisa também haver prevenção. Debatemos com a prefeita Suzana a implementação de políticas públicas que tenham ações sociais preventivas para que o crime não chegue até os jovens, até as mulheres e também ajude na prevenção ao tráfico de entorpecentes”, detalhou a delegada regional.
Suzana destacou a importância do poder público atuar em parceria com as forças de segurança, e pretende adequar projetos sociais já existentes no município a um trabalho mais voltado à prevenção da violência. “É importante existir essa parceria para ajudar tanto a Delegacia Regional quanto a Delegacia da Mulher em ações que contribuam para a diminuição da violência em nossa cidade. Já tenho algumas ideias de projetos voltados para as áreas social e educacional, que podem ajudar nesse trabalho preventivo realizado pela Polícia Civil”, disse Suzana Ramos.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Ascom
Via: Portal Spy 
Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

إرسال تعليق

0 تعليقات

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy