19.3.21

Prefeitura de Juazeiro vai seguir medidas mais restritivas do decreto estadual

A decisão foi tomada durante uma videoconferência nesta quinta-feira (18) entre o governador Rui Costa e a prefeita Suzana Ramos


Prefeitura de Juazeiro vai seguir medidas mais restritivas do decreto estadual

A Prefeitura de Juazeiro vai seguir o novo decreto do Governo da Bahia com medidas mais restritivas para barrar o avanço da Covid-19. A decisão foi tomada durante uma videoconferência nesta quinta-feira (18) entre o governador Rui Costa e a prefeita Suzana Ramos. A determinação também é válida para outros vinte e um municípios do norte da Bahia.
Veja notícias recentes de Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Com as novas medidas, que começam a valer da próxima segunda-feira (22) até às 5h do dia 29, será permitido somente o funcionamento de atividades relacionadas à saúde e ao enfrentamento da Covid-19. A liberação é apenas para comercialização de gêneros alimentícios e feiras livres.
Veja mais notícias sobre coronavírus: (clique aqui)
O toque de recolher, que iniciava às 20h e se estendia até 5h da manhã, passa a começar às 19h em todo o Estado. Estabelecimentos comerciais como restaurantes, bares e congêneres devem funcionar com portas fechadas, sendo permitida apenas a entrega em domicílio (delivery) até às 24h. 

Até a próxima segunda-feira continua valendo o decreto atualmente em vigor. O novo decreto estadual será publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (19).
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Ascom-PMJ
Via: Portal Spy 
Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only