Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Prefeitura de Juazeiro realiza trabalho de desinfecção na área do Camelódromo

Toda a área foi lavada com água e hipoclorito, num trabalho preventivo de combate ao novo coronavírus.

Prefeitura de Juazeiro realiza trabalho de desinfecção na área do Camelódromo - Portal Spy Noticias Juazeiro Petrolina

A Prefeitura de Juazeiro realizou, nesta quarta-feira (10), um trabalho de desinfecção na região que corresponde à Praça Pedro Pereira Primo, onde está localizado o Camelódromo 2 de Julho, lanchonetes do terminal e o Mercado Joca de Souza Oliveira, no centro da cidade.

Através de uma parceria entre a Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) e o Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), toda a área foi lavada com água e hipoclorito, num trabalho preventivo de combate ao novo coronavírus.
Veja as notícias mais recentes em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
De acordo com o superintendente de Feiras e Mercados de Juazeiro, Zé Carlos Medeiros, a ação tem como objetivo minimizar o risco de contaminação pela covid-19 no local, que tem um grande fluxo de pessoas.
Além disso, um trabalho de conscientização nos mercados e feiras vem sendo feito pela prefeitura, para que comerciantes, lojistas e clientes continuem observando os protocolos de segurança, como manter o distanciamento social, fazer uso da máscara e higienização das mãos.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Welington Alves - Assessor de Imprensa da AMA
Via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários