28.3.21

PM "surta" em frente ao Farol da Barra e dispara tiros de fuzil; vídeo

O PM invadiu o grade de proteção do espaço e começou a atirar para cima.


PM surta em frente ao Farol da Barra e dispara tiros de fuzil vídeo - Portal Spy Notícias de Juazeiro e Petrolina
Um policial militar disparou tiros para cima na tarde deste domingo (28), na região do Farol da Barra, em Salvador. Segundo a Polícia Militar, o homem, que está com o rosto pintado nas cores verde e amarelo, apresenta descontrole emocional e já realizou disparos para cima.
Veja mais notícias policiais de Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Não há informações de feridos. Equipes do Batalhão de Choque, Esquadrão Águia e da 11ª CIPM aguardam equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) para que um especialista em gerenciamento de crise inicie a negociação.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) informou que o soldado apresentou um surto psicológico. O homem caminha no entorno do Farol da Barra.
Veja mais notícias da Bahia: (clique aqui)
Até por volta das 16h, a ocorrência ainda estava em andamento.

Equipes da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) estão no local e desviaram o trânsito para a Rua Barão de Itapoã.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Meio Norte
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only