19.3.21

PL para limitar autoridade de fiscais durante lockdown é enviada pelo vereador Aleluia à CMS

O projeto visa impedir ações “abusivas” e a violação da dignidade dos cidadãos envolvidos em abordagens relativas ao decreto.

PL para limitar autoridade de fiscais durante lockdown é enviada pelo vereador Aleluia à Câmara Municipal de Salvador
O vereador Alexandre Aleluia enviou, à Câmara Municipal de Salvador, um Projeto de Lei que visa limitar o poder de fiscais e guardas atuam nas abordagens de fiscalização das medidas restritivas de combate à covid-19.
Veja também notícias recentes de Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
“As autuações deverão ter fundamentação legal, caso contrário, o servidor responderá administrativamente e o superior hierárquico notificará o MP por abuso de autoridade”, explicou.
Veja mais notícias da Bahia: (clique aqui)
Segundo o texto, o PL visa impedir ações “abusivas” e a violação da dignidade dos cidadãos envolvidos em abordagens relativas ao decreto.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Política Ao Vivo
Via: Portal Spy 
Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only