Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Nego do Borel mostra partes íntimas durante live nas redes sociais

Enquanto conversava com os cerca de 2.600 espectadores da live, o cantor repentinamente pôs suas partes íntimas para fora da calça e virou a câmera do celular para ela.

Nego do Borel mostra partes íntimas durante live nas redes sociais - Portal Spy Notícias de Juazeiro e Petrolina
Sumido da mídia desde as polêmicas com a ex-noiva, Duda Reis, o funkeiro Nego do Borel virou um dos assuntos mais comentados no Twitter, na madrugada desse domingo (28). Na ocasião, ele acabou mostrando o pênis durante uma live no Instagram.
Veja notícias recentes de Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
O assunto e também as prints do momento rapidamente viralizaram nas redes sociais, com muitos internautas criticando a atitude de Nego do Borel, que tem mais de 12 milhões de seguidores em seu Instagram, onde tudo aconteceu.
O cantor, aliás, vem se envolvendo em diversas polêmicas recentemente. No começo do ano, sua ex-noiva, Duda Reis, registrou boletim de ocorrência em que acusa Nego do Borel de violência doméstica, estupro e ameaça de morte.
Comente esta matéria em nosso facebook.
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

إرسال تعليق

0 تعليقات