Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Moradores reclamam de falta de água na comunidade Altaneira, em Carnaíba do Sertão, zona rural de Juazeiro (BA)

"Já são aproximadamente oito dias sem abastecimento... Será que vamos passar a Semana Santa sem água?", questionam comunitários.

Moradores reclamam de falta de água na comunidade Altaneira, em Carnaíba do Sertão, zona rural de Juazeiro (BA)
Moradores da comunidade Altaneira, em Carnaíba de Dentro, no distrito de Carnaíba do Sertão, Juazeiro (BA), reclamam da falta de água diária nas torneiras. 
Veja as notícias mais recentes em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Eles já reclamaram diversas vezes na imprensa local, mas a solução não chega. 
De acordo com os moradores, é preciso improviso e criatividade para dar conta das tarefas diárias e fazer comida, já que são aproximadamente oito dias sem abastecimento.
Frustrada, Judite Alves, uma moradora da comunidade questionou: "Será que vamos passar a Semana Santa sem água?". A senhora ainda falou: "São muitas famílias sem água, por causa de um entupimento...", cobrando providências do SAAE.

Outra popular, Fátima disse: "Estamos há mais de oito dias sem água, e o SAAE não toma providências", desabafou a mulher.

Nosso Portal disponibiliza esse espaço para o SAAE se manifestar e esclarecer a posição da autarquia sobre essa situação.

Reclamação de Fátima:

Reclamação de Judite:
Comente esta matéria em nosso facebook.
Com informações: Rádio Juazeiro - Programa Sem Fronteiras
Fonte: Redação Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

إرسال تعليق

0 تعليقات