Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Juazeiro recebe reforço de mais 2 mil doses de vacinas contra Covid-19

A prefeitura planeja para as próximas etapas aumentar o atendimento em novas Unidades de Saúde para agilizar a vacinação.


Juazeiro (BA) recebeu nesta quarta-feira (3) mais 2 mil doses de vacina contra o novo coronavírus (Covid-19). A vacina é a Coronavac, produzida pelo instituto Butantan em parceria com o laboratório chinês Sinovac. Seguindo os planos Municipal e Estadual de imunização, a Secretaria de Saúde (Sesau) avança no cronograma de imunização para atender idosos e trabalhadores da saúde.
Veja mais notícias policiais de Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Do total recebido, 1.090 doses serão destinadas à segunda aplicação nos trabalhadores da saúde e para finalizar o público-alvo de idosos na faixa etária de 87 a 89 anos. As outras 910 doses serão para a primeira aplicação em trabalhadores da saúde e  idosos acima de 80 anos, que é a faixa etária do cronograma da Sesau desta semana e vai até o recebimento de nova remessa através do governo do Estado.

A prefeitura planeja para as próximas etapas aumentar o atendimento em novas Unidades de Saúde para agilizar a vacinação. A recomendação da Sesau é continuar seguindo os protocolos de prevenção à Covid-19, evitar aglomerações e cumprir o toque de recolher determinado por decreto pelo governo baiano.
Veja as notícias mais recentes em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Pontos de vacinação

Os pontos de vacinação contra a Covid-19 são as UBSs do Quidé, Alto da Maravilha, Mussambê, Alto da Aliança, João Paulo II, Tabuleiro e Itaberaba. As unidades estarão funcionando para a vacinação na segunda-feira, das 13h às 17h e de terça a sexta-feira, das 9h às 17h. Na zona rural, todas as unidades funcionarão das 9h às 12h a partir de terça-feira. É preciso levar o cartão de vacina, o CPF e o cartão do SUS do idoso.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Ascom/PMJ
Via: Portal Spy 
Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários