segunda-feira, 22 de março de 2021

Filha explica morte da mãe vítima de feminicídio em Petrolina (PE)

"Quem mais queria que ela não estivesse morta sou eu e toda família", disse a filha da vítima com o atestado de óbito em mãos.


Filha explica morte da mãe vítima de feminicídio em Petrolina (PE)
A filha da vítima de feminicídio (Clique aqui e relembre) reafirma que sua mãe, Ilda Araújo de Lima, que residia no João de Deus, bairro de Petrolina (PE), está morta e grava em vídeo explicação sobre o assunto com atestado de óbito em mãos. 
Veja mais notícias policiais de Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
O trauma é difícil de ser superado, impossível de ser esquecido. 
A filha em estado de choque, muito emocionada fala em vídeo que as muitas postagens, principalmente em grupos de aplicativo de mensagens instantâneas, estão disseminando mentiras, e acabam ferindo os sentimentos da família, referindo-se a posts que dizem que Ilda, mãe e vítima, estaria viva e que notícias sobre a morte da mesma são fakenews.  

Assista e entenda:
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Redação Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

Notícias por Categoria

...
Veja mais notícias organizadas por categoria

Whatsapp Button works on Mobile Device only