Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Feirantes da área central de Juazeiro passarão a trabalhar dentro do espaço provisório do Mercado Joca de Souza Oliveira

Os feirantes que trabalham nesses locais terão até o dia 5 de abril para desocuparem as calçadas e vias públicas da região.

Vereador aponta descumprimento da Lei de Liberdade Econômica em Juazeiro (BA) e indica a correção - Portal Spy Notícias de Juazeiro e Petrolina
Os feirantes que trabalham na Rua Oscar Ribeiro e em todo o entorno da Praça Pedro Pereira Primo, onde está localizado o Camelódromo 2 de Julho, no centro de Juazeiro, vão comercializar seus produtos dentro do espaço provisório do Mercado Joca de Souza Oliveira, montado na área do estacionamento, em frente ao Estádio Adauto Moraes.
Veja notícias recentes de Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
A transferência se dará a pedido dos representantes dos permissionários e vale para todos que estão espalhados nessa região do centro da cidade. Os feirantes que trabalham nesses locais terão até o dia 5 de abril para desocuparem as calçadas e vias públicas da região.
A solicitação dos permissionários, conforme ofício em anexo (veja aqui), foi feita em reunião com o diretor da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), Britoaldo Alves Bessa e o superintendente de Feiras e Mercados, Zé Carlos Medeiros.

O objetivo de reunir todos os feirantes e verdureiros no mesmo local é aquecer as vendas e, assim, fazer com que o cliente se sinta atraído a entrar e comprar em um só lugar. Além disso, os espaços externos serão liberados para o fluxo de pedestres que frequentam toda a área comercial, promovendo maior mobilidade.

Melhorias

Ao atender a essa reivindicação dos representantes dos permissionários, a Superintendência de Feiras, Mercados e Camelódromo segue atuando nas mudanças para melhoria do setor. Isso já vem sendo feito com intensificação da limpeza, da iluminação e com a assistência permanente aos permissionários, atendendo a pedido da gestão municipal, que tem como maior objetivo melhorar as condições de trabalho das famílias no espaço provisório, até que a reforma do Joca de Souza Oliveira seja concluída.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Ascom
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

إرسال تعليق

0 تعليقات