Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Delegacia Regional da Polícia Federal será instalada na cidade de Petrolina (PE)

A cidade será contemplada com a unidade e terá à frente a delegada Carla Patrícia Cunha.


Delegacia Regional da Polícia Federal será instalada em Petrolina (PE) - Portal Spy Notícias de Juazeiro e Petrolina
Foto: Ilustração/Google
O Ministério da Justiça publicou uma Portaria no Diário Oficial da União (veja aqui) que autoriza a instalação de uma unidade da Delegacia Regional de Polícia Federal em Petrolina (PE).
Veja as notícias mais recentes em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Depois de quase um ano de um estudo, Petrolina (PE) receberá a instalação de uma delegacia da PF. 
A cidade era atendida pela Delegacia Regional da PF de Juazeiro (BA). Agora, as operações naquela região passarão ao comando da Superintendência de Pernambuco. 

Em 2020, quando foi anunciada a transferência da Delegacia da PF de Salgueiro para Petrolina, houve uma comoção na cidade. Poucos dias antes a Receita Federal em Salgueiro também havia sido extinta através da Portaria do Ministério da Economia.

A previsão é que a Delegacia de Salgueiro seja extinta ainda em julho deste ano. O prédio continuará funcionando como posto de apoio.

A instalação de uma Delegacia da PF em Petrolina terá à frente a delegada da Polícia Federal, Carla Patrícia Cintra Barros da Cunha (foto), que trabalha no combate ao tráfico internacional e de Operações de Combate à Corrupção.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Com informações: Blog Edenevaldo Alves, Pauta de Hoje, Blog Nil Júnior
Via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários