quinta-feira, 18 de março de 2021

Covid-19: Prefeitura de Juazeiro começa a vacinar idosos acima de 70 anos que vivem na zona rural

A Secretaria de Saúde ressalta que é preciso levar comprovante de residência, cartão SUS ou CPF, cartão de vacina e documento de identificação com foto.


Covid-19: Prefeitura de Juazeiro começa a vacinar idosos acima de 70 anos que vivem na zona rural - Portal Spy Noticias Juazeiro Petrolina
A Prefeitura de Juazeiro começou nesta quinta-feira (18), a vacinar contra o coronavírus,  idosos acima de 70 anos que moram no interior do município. Na sede, a vacinação continua para idosos acima de 72 anos.
Veja as notícias mais recentes em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Nesta quarta-feira (17), a Secretaria de Saúde (Sesau) recebeu mais uma remessa de vacinas.  Ao todo, 2.730 doses para vacinar idosos acima  em primeira dose, dentro da Fase 1 do Plano Nacional de Imunização.
Veja mais notícias sobre coronavírus: (clique aqui)
As Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) que funcionam como postos de vacinação são as UBS’s do Angary, Alto da Aliança, Alto da Maravilha, João Paulo II, Santo Antônio/Mussambê e Tabuleiro, das 8h às 16h.
Documentos necessários

A Secretaria de Saúde ressalta que é preciso levar comprovante de residência, cartão SUS ou CPF, cartão de vacina e documento de identificação com foto.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Ascom/Sesau/PMJ
Via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

Notícias por Categoria

...
Veja mais notícias organizadas por categoria

Whatsapp Button works on Mobile Device only