22.3.21

Covid-19: Pacientes morrem por falta de leito de UTI em Ouricuri (PE)

Com a capacidade de ocupação de leitos de UTI oscilando entre 90% e 100%, o risco de pessoas irem a óbito é iminente


Covid-19: Ouricuri (PE) registra mortes por falta de UTI - Portal Spy Notícias Juazeiro Petrolina
Aumenta a preocupação das autoridades sanitárias com a situação de colapso no sistema de saúde de nossa região. Com a capacidade de ocupação de leitos de UTI oscilando entre 90% e 100%, o risco de pessoas irem a óbito é iminente.
Veja notícias recentes de Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Na cidade de Ouricuri, por exemplo, duas pessoas faleceram com quadro grave da covid-19 a espera de leito de UTI.
Veja mais notícias sobre coronavírus: (clique aqui)
Uma mulher de 78 anos, identificada pelas iniciais de M. P .S, que residia na Cova do Anjo, zona rural de Ouricuri, teve parada cardíaca e não resistiu.
Um homem de 59 anos,  também faleceu com infecção generalizada, quando aguardava transferência desde a quinta-feira (18).

Segundo informes, a direção da unidade já havia conseguido colocá-lo na regulação, momentos antes da transferência, ele foi a óbito.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Com informações: Waldiney Passos
Portal Spy 
Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only