25.3.21

Corpo é encontrado no aterro sanitário de Juazeiro, Bahia

O exame cadavérico deve constatar detalhes da morte e sua causa.


Corpo é encontrado no aterro sanitário (lixão) de Juazeiro, Bahia - Portal Spy Notícias de Juazeiro e Petrolina
Foto: Corpo encontrado no lixão - Reprodução/Internet
Um corpo foi encontrado em um local destinado à decomposição final de resíduos sólidos gerados pela atividade humana de Juazeiro, Bahia na manhã dessa última quarta (24).
Veja mais notícias policiais de Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Segundo informações, populares encontraram o cadáver embaixo de uma árvore nas proximidades do local popularmente conhecido como "lixão", próximo a BA-210. Os órgãos competentes foram acionados.
"Quem chega de Sobradinho (BA) ou vai até lá, chega a sentir o mau cheiro de decomposição", comentam internautas nos grupos de aplicativo de mensagem instantânea. 
A Polícia Militar preservou o ambiente do fato. 
O corpo foi encaminhado para o IML, após os procedimentos necessários pelo DPT. O exame cadavérico feito por peritos, deve constatar detalhes da morte e sua causa.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Com informações: PM e Populares
Fonte: Redação Portal Spy 
Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only