Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Conselho recorre ao Ministério da Justiça para vacinar policiais civis

Servidores estão na linha de frente e muitos foram infectados.

Conselho recorre ao Ministério da Justiça para vacinar policiais civis - Portal Spy Noticias Juazeiro Petrolina
O Conselho Nacional dos Chefes de Polícia (CONCPC) pediu ao ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, que avalie a possibilidade de envidar esforços para a inclusão de todos os policiais civis no grupo prioritário de vacinação contra a Covid-19.
Veja notícias recentes de Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
A entidade que reúne todas as polícias civis dos estados e do Distrito Federal solicitou ao gestor uma atuação nesse sentido junto à Presidência da República e ao Ministério da Saúde.

O presidente do CONCPC e delegado-geral da Polícia Civil do DF (PCDF), Robson Cândido, disse à coluna Grande Angular que os servidores estão na linha de frente e muitos foram infectados.
“Precisamos evitar que mais profissionais se contaminem. Quando um grande grupo da corporação fica enfermo, este quadro gera um impacto para a segurança pública. Precisamos, o quanto antes, de vacina para os nossos colaboradores”, afirmou Robson Cândido.

No ofício assinado na última quarta-feira (10/3), o grupo ressaltou que os servidores da segurança pública permanecem trabalhando durante a pandemia do novo coronavírus. “E apoiando, em especial, os órgãos de saúde nesse momento tão desafiador, o que torna absolutamente razoável e desejável, à luz do interesse público, que tais profissionais sejam vacinados o mais rápido possível”, pontuou.

Veja matéria completa no jornal A Tarde: Clique aqui 
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: A Tarde
Via Portal Spy 
Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

إرسال تعليق

0 تعليقات