Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Com faixa 'Queremos Trabalhar', comerciantes de Petrolina protestam no primeiro dia de quarentena mais rígida

A primeira manhã de restrições foi marcada por protestos de comerciantes no centro da cidade pernambucana


Com faixa 'Queremos Trabalhar', comerciantes de Petrolina protestam no primeiro dia de quarentena mais rígida
Foto: Paulo Ricardo Sobral / TV Grande Rio
Entrou em vigor nesta quinta-feira (18) em todos os municípios de Pernambuco a quarenta mais rígida implantada pelo governo para tentar reduzir os números de contaminação pela Covid-19 no estado. A medida, anunciada na terça (15), restringe o funcionamento de alguns serviços. Em Petrolina, a primeira manhã de restrições foi marcada por protestos de comerciantes no centro da cidade. O decreto assinado pelo governador Paulo Câmara segue até o próximo dia 28.
Veja as notícias mais recentes em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Na Avenida Souza Filho, por volta as 8h, era possível ver equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar. As vagas de estacionamento no centro foram interditadas e os agentes de trânsito faziam a fiscalização.
Em frente a uma loja que fica no local, funcionários protestaram contra o fechamento de comércio. O grupo carregava uma faixa com a seguinte frase: “Queremos Trabalhar”. Outra loja que fica no mesmo ponto do centro da cidade, abriu as portas.

Nas portas dos estabelecimentos que estavam fechados, era possível ver informações sobre o atendimento por delivery.

Leia matéria completa no G1: Clique aqui
Comente esta matéria em nosso facebook.
Com informações: G1
Via: Portal Spy 
Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

إرسال تعليق

0 تعليقات