Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Juazeiro (BA): Em plena luz do dia, casal é flagrado tendo relações íntimas em Avenida do Centro da cidade baiana

O casal de moradores de rua estava fazendo sexo em frente a um imóvel comercial na Avenida Adolfo Viana.


Casal é flagrado tendo relações íntimas em Avenida do Centro de Juazeiro (BA) - Portal Spy Noticias Juazeiro Petrolina
Foto: Reprodução/Rede GN
Uma cena viralizou nas redes sociais e grupos de WhatsApp nesta quinta-feira (11). Um casal de moradores de rua foi flagrado fazendo sexo na região central de Juazeiro, na Bahia. O registro foi feito na Avenida Adolfo Viana, no prédio onde antes funcionava um hospital.
Veja as notícias mais recentes em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)qui)
De acordo com o artigo 233 do Código Penal, “praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público” pode ser motivo de detenção, de três meses a um ano, ou multa.

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade Pastor Teobaldo Pedro em contato com programa de rádio informou que as equipes da SEDES tem feito abordagens diariamente junto aos moradores de rua. "Alguns tem aceitado ir para o Pop Isolamento onde são cuidadas, às vezes reconduzidas às suas cidades de origem, outros tem nos surpreendidos alegando que conhecem seus direitos de ir e vir, no entanto, isso não confere o direito de atentado ao pudor e desrespeito a regra social. Estamos empenhados com outras secretarias no sentido de resolver esse e outros problemas em Juazeiro", disse o secretário.

A Polícia Militar esteve no local (Avenida Adolfo Viana) e conduziu o casal para delegacia de Polícia.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fontes: Blog Waldiney Passos e RedeGN
Via: Portal Spy 
Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários