24.3.21

Bahia: Idosa de 95 anos é estuprada dentro da própria casa na zona rural de Campo Formoso

A vítima era virgem e foi socorrida sangrando sob suspeita de ter sofrido outras agressões físicas, segundo informações de parentes.


Bahia: Idosa de 95 anos é estuprada dentro da própria casa na zona rural de Campo Formoso - Portal Spy Notícias de Juazeiro e Petrolina - Notícias da Bahia
Foto: Ilustração/Google
A comunidade de Várzea Grande, região do Vale do Salitre, na zona rural de Campo Formoso (BA) foi cenário de um crime grave e revoltante nesse fim de semana, na noite do último sábado (20). Uma mulher de 95 anos foi vítima de abuso sexual dentro da sua própria residência.
As informações são da Polícia Militar da cidade baiana, os militares foram acionados por familiares da vítima.
Veja também notícias policiais de Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
A idosa sangrando foi socorrida e está internada no Hospital São Francisco, Campo Formoso. O estado de saúde da mesma ainda não foi divulgado, mas populares e parentes suspeitam que diante do estado que ela foi encontrada, pode ter sofrido outras agressões físicas. 
Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) foi direcionada à comunidade para fazer busca e tentar prender o suspeito. Os parentes pedem ajuda a autoridades pela internet para encontrar o criminoso.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Com informações: Polícia Militar, populares e parentes
Fonte: Redação Portal Spy 
Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only