Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Atividades comerciais em Juazeiro voltam a funcionar nesta quarta-feira

Após ouvir a opinião de outros prefeitos, o governador Rui Costa decidiu não prorrogar o decreto de lockdown na região Norte


Atividades comerciais em Juazeiro voltam a funcionar nesta quarta-feira - Portal Spy Noticias Juazeiro Petrolina

As atividades comerciais em Juazeiro voltam a funcionar normalmente nesta quarta-feira (10), após decreto do governo do estado que instituiu medidas mais restritivas na cidade nos últimos dois dias, por conta da pandemia da Covid-19. O anúncio foi feito pelo governador Rui Costa, na noite desta terça-feira (9), durante reunião virtual com a prefeita Suzana Ramos e gestores de outros 19 municípios do Norte da Bahia. 

Durante a reunião Suzana e os demais prefeitos, juntamente com o chefe do Executivo Estadual, avaliaram a situação da Covid-19 na região. A prefeita de Juazeiro explicou ao governador a situação particular do município, que faz divisa com o município de Petrolina-PE e, enquanto a vizinha cidade não participa de uma medida mais restritiva, Juazeiro até o momento seguia com o comércio fechado.
Veja notícias recentes de Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Após ouvir a opinião de outros prefeitos, o governador Rui Costa decidiu não prorrogar o decreto de lockdown na região Norte. Com isso, comércio e serviços voltam a funcionar nesta quarta até a sexta-feira (12), permanecendo fechados aos sábados e domingos. O toque de recolher do estado continua vigorando das 20h às 5h até o dia 1º de abril.
Veja mais sobre política geral: (clique aqui)
“Eu continuo preocupada com a situação do comércio, mas muito mais com a saúde dos moradores de Juazeiro. Não estamos medindo esforços no enfrentamento da Covid-19 e também estamos tentando evitar o menor prejuízo possível para as atividades econômicas. Mas nós também contamos com a colaboração da população, pedimos que continuem com as medidas de proteção que aprendemos há um ano”, declarou Suzana Ramos.
Reavaliação

Até o próximo domingo (14) Rui Costa deverá reavaliar a necessidade ou não de decretar um novo lockdown, a depender da evolução do quadro do novo coronavírus no Norte da Bahia.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Ascom-PMJ
Via: Portal Spy 
Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

إرسال تعليق

0 تعليقات