Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Assunto do momento: Redução de muriçocas tem proporcionando noites mais tranquilas aos juazeirenses

Com a limpeza frequente dos canais, a redução das muriçocas tem sido o assunto do momento


Assunto do momento Redução de muriçocas tem proporcionando noites mais tranquilas aos juazeirenses - Portal Spy Notícias Juazeiro Petrolina

A Prefeitura de Juazeiro, através do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), compartilha um Novo Tempo de Trabalho e noites mais tranquilas. Com a limpeza frequente dos canais, a redução das muriçocas tem sido o assunto do momento. E não poderia ser diferente, já que a comunidade reclamava dessa situação há anos.
Veja as notícias mais recentes em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
No final da tarde desta quarta-feira (10), por exemplo, as equipes do SAAE realizaram aplicação de cal no Canal do Macarrão, na altura do bairro Jardim Flórida. A comunidade, atenta a tudo que está acontecendo na cidade, observou o trabalho dos profissionais e ouviu as explicações da equipe sobre o uso do produto e a redução considerável no número de muriçocas.
“O produto utilizado é o Óxido de Cálcio – conhecido como cal – que é aplicado logo após a limpeza dos canais.  Ele elimina as larvas que geram insetos, criando um ambiente estéril para reprodução de mosquitos. Por ser um produto biodegradável, não agride o meio ambiente e está nos ajudando a controlar esses insetos. Paralelo a isto, a prefeitura vem estudando formas de revitalizar os riachos da cidade e dando prosseguimento ao trabalho de implantação de esgotamento sanitário onde ainda não tem, para sanar de vez os esgotos que temos em Juazeiro”, frisou a diretora-presidente do SAAE, Josilene Alixandre. 
Veja mais sobre saúde: (clique aqui)
Seu Nilton da Silva sentiu a diferença e elogiou o trabalho da prefeitura. “Estamos dormindo em paz, após esse trabalho que a prefeitura vem fazendo por toda a cidade. Agora podemos deixar janelas e portas abertas. Agradecemos à prefeita e sua comitiva”, externou o morador do Jardim Flórida.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Acom-SAAE
Via: Portal Spy 
Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

1 Comentários

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.