Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Após MP ajuizar ação contra Prefeitura de Juazeiro, gestão faz reparos na estrutura da Casa de Acolhimento do TFD em Salvador

O imóvel precisava de manutenção desde 2020, "problemas na estrutura física da casa estavam sem solução há quase um ano", diz a Secretaria de Saúde.

Após MP ajuizar ação contra Prefeitura de Juazeiro, gestão faz reparos na estrutura da Casa de Acolhimento do TFD em Salvador - Portal Spy Notícias de Juazeiro e Petrolina
No dia 23 de março, o Ministério Público estadual divulgou ajuizamento de ação civil pública contra o Município de Juazeiro para que a Justiça determinasse melhorias no serviço de tratamento médico fora de domicílio prestado à população da cidade. Embora a ação da Justiça ainda não tenha sido decidida, ou pelo menos divulgada, a Prefeitura de Juazeiro realiza reparos na Casa de Acolhimento do Tratamento Fora de Domicílio (TFD), em Salvador. 
Veja as notícias mais recentes em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
A gestão diz que o objetivo é melhorar o atendimento e oferecer mais comodidade aos pacientes que realizam tratamento de saúde na capital baiana. 
A Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) falou ainda que recebeu um relatório de problemas na estrutura física da casa, que estavam sem solução há quase um ano. “Na unidade, nem as lâmpadas queimadas estavam sendo trocadas. Alguns quartos não tinham fechadura nas portas e nós queremos garantir conforto aos pacientes e acompanhantes que se hospedam na casa para tratamento de saúde”, explicou Luiz Fernando de Lima,  diretor de  Transportes, Bens e Serviços da Sesau.
Veja mais sobre saúde: (clique aqui)
O gerente de manutenção da Secretaria de Saúde,  Marcos Antonio Monteiro Junior, acompanhou a equipe de colaboradores que viabilizou os reparos necessários na parte elétrica e hidráulica da casa. “Fizemos o conserto e instalação de tomadas e a  manutenção e troca de equipamentos hidráulicos. Os serviços estavam dificultando o bom funcionamento da casa”, concluiu.

No final de semana, 31 pessoas – entre pacientes e acompanhantes – estavam na Casa de Acolhimento do TFD. Somente nesta segunda-feira (29), chegaram 50 pessoas.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Com informações: Ascom-PMJ
via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy