Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Acidente automobilístico deixa uma pessoa morta e outra ferida na Zona Rural de Juazeiro (BA)

O fato ocorreu na BR-235, entre o bairro Itaberaba e o Jardim Primavera na cidade baiana


Foto: Imagem Ilustrativa/Google
Por volta de 21h desse domingo (14), mais um acidente automobilístico tirou a vida de uma pessoa na zona rural de Juazeiro, Bahia. 
Veja mais notícias policiais de Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
De acordo com populares, o fato ocorreu na via de rolamento da BR-235, nas adjacências da área 05. Um piloto transitava normalmente, quando ao desviar de um obstáculo perdeu o controle da direção ocasionando a colisão com um veículo de passeio. Os ferimentos na vítima evoluíram a óbito no local.
Veja as notícias mais recentes em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
A PM e a GCM preservaram o local do fato, antes da chegada do DPT um motoqueiro que passava pelo local, não obedeceu às sinalização, nem os giroflex ligados e colidiu em uma das viaturas que estava na ocorrência. 
A vítima fatal foi encaminhada para o IML após os procedimentos padrões. Já a segunda que chocou-se contra a viatura, foi socorrida às pressas para uma unidade hospitalar da região.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

إرسال تعليق

0 تعليقات

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy