Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

48 toneladas de lixo são recolhidos na Ilha do Fogo pela Prefeitura de Juazeiro (BA)

Serviços de poda e limpeza, com retirada de lixo e entulhos já somam toneladas

A prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) está se empenhando para cumprir o cronograma de limpeza e manutenção da Ilha do Fogo. Desde o início do plano de recuperação do espaço, já foram realizados serviços de poda e limpeza, com retirada de lixo e entulhos que já somam 48 toneladas.
Veja notícias recentes de Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Além desses serviços, as equipes iniciaram a troca de meios-fios, que em muitos pontos da Ilha nem existiam mais. As próximas etapas incluem reparos na iluminação e manutenções das praças. O projeto de revitalização é um trabalho de muitas mãos, com a Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (SECULTE), à frente do plano de execução, em parceria com a SESP e a Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (SEMAURB).
“Entendendo ser um local atrativo aos turistas de Juazeiro e Petrolina, a SESP está entrando com tudo nessa ação, para mudar a realidade da Ilha. A gestão Suzana Ramos tem se debruçado nesse projeto, e enquanto serviço público estamos levando tudo pra lá. Agora estão sendo feitos os serviços essenciais, para posteriormente implantar as inovações, e garantir uma cara nova a esse ponto turístico”, explica o titular da pasta, Charles Leal.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Ascom/CSTT/PMJ
Via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários