26.2.21

Surto de coronavírus em jogadores da Jacuipense adia partida contra Juazeirense

Partida contra a Jacuipense, pela 3 ª rodada do Campeonato Baiano 2021, foi adiada.

A diretoria da Juazeirense foi informada, no começo da tarde da última sexta (26), com o time em viagem, já em Tanquinho de Feira, que a partida contra a Jacuipense, pela 3 ª rodada do Campeonato Baiano 2021, foi adiada.

O presidente da Federação Baiana, Ricardo Lima, comunicou ao Deputado Roberto Carlos, presidente da Juazeirense, que a Jacuipense, através de sua diretoria, confirmou que, de 27 jogadores, 19 estão com a Covid-19, suspendendo a partida que estava agendada para este domingo (28) em Salvador.
Veja as notícias mais recentes em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Como o fato só foi comunicado hoje (26) e a Juazeirense já estava bem próximo à capital baiana, sobrou para o Cancão o prejuízo das despesas de uma viagem, como locação de ônibus, alimentação entre outras, incluindo, os custos dos testes de Covid-19 exigidos pela Federação antes de cada partida de futebol, que passam dos R$ 7 mil.
Com a partida adiada a diretoria da Juazeirense já autorizou imediatamente o retorno da delegação para Juazeiro.

O próximo confronto da Juazeirense será no domingo, dia 7 de março, contra o Atlético de Alagoinhas, no Estádio Adauto Moraes.

Foto: Bruno Lopes
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Ascom Juazeirense
Fonte: Redação Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only