Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

PM do Tocantins apreende moto com placa de viatura dos Carcarás de Juazeiro (BA)

O veículo estava recebendo notificações de infração no trânsito de Tocantis


Imagem Ilustrativa/Google
Nessa última quinta-feira (25), no período vespertino, policiais militares do BOPE da PM/TO enviaram um release para a CIPE CAATINGA, constando que após mais de dois meses de trocas de informações e diligências da PMTO, apreenderam uma motocicleta, modelo Honda/XRE 300, ano 2017, que estava utilizando placa de viatura da PMBA, o veículo estava  com sinais de adulterações no chassi e no CRLV.
Veja as notícias mais recentes em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Os dados verificados na motocicleta adulterada são de uma viatura do Pelotão Carcará de Juazeiro-BA, e que vinha recebendo notificações de infração de transito no Estado de Tocantins.
Veja mais notícias policiais: (clique aqui)
Diante do exposto - o material apreendido e o nacional foram encaminhados para a delegacia especializada para serem tomadas as medidas cautelares previstas.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Com informações: CIPE/CAATINGA via Rádio Juazeiro
Portal Spy 
Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários