domingo, 28 de fevereiro de 2021

Juazeiro fica fora do lockdown, mas seguirá no toque de recolher

Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento da Covid-19 decidiu acatar a nova determinação do Governo da Bahia. 




Em reunião virtual extraordinária que aconteceu na noite deste domingo (28), o Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento da Covid-19 em Juazeiro decidiu acatar a nova determinação do Governo da Bahia, que prorrogou até o dia 7 de março o toque de recolher em todo o estado das 20h às 5h. Nesse período está proibida a circulação de pessoas e veículos em vias públicas, exceto em caso de urgência comprovada.
Veja mais notícias de Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Além disso, o pronunciamento de Rui Costa que ocorreu neste domingo, nas redes sociais oficiais do governador informou ainda a extensão do lockdown por mais 48 horas para algumas regiões do Estado. Para as regiões Oeste, Nordeste e Norte – essa última onde Juazeiro está localizada -, não há determinação para o fechamento das atividades não essenciais. Nesse caso, Juazeiro segue com o toque de recolher das 20h às 5h, sem proibição de abertura do comércio em geral.
O Comitê aguarda ainda a publicação do decreto estadual para uma nova reunião, onde os detalhes da nova determinação de enfrentamento à covid-19 serão discutidas.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Edísia Santos – Ascom/PGM/PMJ
Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

Notícias por Categoria

...
Veja mais notícias organizadas por categoria

Whatsapp Button works on Mobile Device only