Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Trágico: Homem perde a vida em acidente de trânsito na BR-407 em Juazeiro (BA)

Alan deixa duas filhas pequena

Na tarde desta última segunda-feira (17), um homem identificado como Alan Edson Santos faleceu após sofrer um acidente na BR-407, entre o monumento 'Carrancas' e o distrito Carnaíba do Sertão, zona rural de Juazeiro (BA).
Veja as notícias mais recentes em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
De acordo com populares a rodovia estava engarrafada por causa de um primeiro acidente que aconteceu entre um treminhão e um caminhão, onde o treminhão de uma empresa de cana de açúcar ao atravessar a rodovia teve 'cavalinho' capotado, impedindo o transporte de carga fazer todo o percurso de atravessamento, sendo assim os últimos vagões do transporte ficaram atravessados na pista, provocando o segundo acidente com o caminhão, o congestionamento de uma hora para outra acabou causando terceira ocorrência que vitimou o motociclista, Alan, ele bateu fortemente na traseira do último transporte na fila causada pelo congestionamento.
Veja mais notícias policiais de Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Familiares confirmaram a morte do jovem. A vítima trabalhava numa rede de atacado de autosserviço, e deixa uma filha pequena.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Redação Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários