Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

PP de Juazeiro fortalece união do partido e apoio a Paulo Bomfim

Em um encontro marcado por entendimento e cordialidade, os vereadores da bancada do Partido Progressista de Juazeiro (PP), se reuniram no último final de semana com o delegado Charles Leão e juntos reafirmaram apoio ao prefeito Paulo Bomfim.

PP reforça união do partido e apoio ao prefeito Paulo Bomfim - Portal Spy Noticias Juazeiro Petrolina
Foto: Ascom-PP/Divulgação
A conversa com os vereadores foi sobre a realidade política de Juazeiro e as ações possíveis para o fortalecimento do PP e a continuidade do projeto político liderado por Bomfim em Juazeiro. Para Amadeus, a vinda do delegado para o partido veio para somar. “A decisão dele pelo PP mostra que fizemos uma escolha acertada. Vamos caminhar e vencer juntos”, afirmou. De acordo com a presidente do PP em Juazeiro, vereadora Cida Gama, “o partido recebeu Charles Leão de braços abertos e o PP está pronto para contribuir ainda mais com Juazeiro”, pontuou.
Veja as notícias mais recentes em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
O presidente da Câmara Alex Tanuri, que vem conversando com Charles Leão sobre política e a realidade de Juazeiro, discutindo propostas e alternativas se diz satisfeito com Charles Leão no PP. “Somos parte de um projeto, uma aliança com objetivos claros e que certamente será vitoriosa novamente. Contar com Charles Leão, um militante político que conhece e está disposto a contribuir, a ouvir e discutir, é um ganho para o PP”, frisou. 
O vereador Anderson da Iluminação, reforçou a opinião dos colegas de partido: “Somos um partido que cresce, com respeito aos anseios do povo e a presença de Charles é um reforço importante”, disse.
Veja mais conteúdo sobre as Eleições 2020: (clique aqui)
O delegado Charles Leão agradeceu o apoio de todos os colegas do PP. “Estou aqui, sem vaidade, sem estrelismo. Sou mais um soldado em fazer nossa cidade cada vez melhor. Quero contribuir para que Juazeiro tenha ainda mais segurança de ser uma terra boa para todos. Estarei na linha de frente em qualquer posição. Quero o melhor para Juazeiro”, finalizou o delegado Charles Leão.
 Comente esta matéria em nosso facebook.Com informações: Ascom-PP Juazeiro (BA) / Via: Blog Ramos Filho
Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários