Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

"Qual o projeto que há além de nomes dentro da oposição? Nenhum. Oposição egoísta", declara Charles Leão

Leão confirmou o seu apoio ao projeto de reeleição do prefeito Paulo Bomfim (PT), em Juazeiro (BA)


Nesta sexta, (03), o delegado Charles Leão, que está atualmente licenciado do Grupo de Combate a Crimes Eletrônicos e Cibernéticos da Secretaria de Segurança da Bahia, em Salvador, cedeu entrevista ao jornalista Ramos Filho, no Programa Sem Fronteiras – Rádio Juazeiro, e confirmou sua filiação ao PP e o seu apoio ao projeto de reeleição do prefeito Paulo Bomfim (PT), em Juazeiro.
Veja mais notícias políticas em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Durante entrevista Leão alfinetou a oposição política ao governo atual na cidade baiana: "Prefiro colaborar com o debate do que ficar só criticando, prefiro discutir projetos do que discutir nomes", declarou o delegado.
Continuando, falou ainda: "Essa oposição vaidosa, personalista... Qual o projeto que há além de nomes dentro da oposição? Nenhum. Oposição egoísta".

"Qual o projeto que há além de nomes dentro da oposição? Nenhum. Oposição egoísta", declara Charles Leão - Portal Spy Noticias Juazeiro Petrolina
Foto: Samart/Samuel Laudilio/2016
Questionado por ouvintes sobre a possibilidade de disputar a eleição municipal deste ano, como possível pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Paulo Bomfim, Charles Leão explicou que sua decisão de se filiar ao PP e se aliar ao grupo do atual gestor, ocorreu após algumas decepções com lideranças ligadas à oposição no município. Leão afirmou que na véspera da eleição passada, quando foi candidato a prefeito, lhe tomaram a legenda do Solidariedade e passado o pleito perdeu a legenda do antigo PPS, atual Cidadania, pelo qual foi candidato e obteve 23.212 votos.

Leão ainda afirmou que após ser tirado do PPS, da presidência do partido sem pré-aviso, e receber o convite do PP, ficou feliz, por ver a abertura de uma janela possibilitando a soma com a cidade em prol de uma Juazeiro melhor.
Perguntado sobre sua ausência das movimentações políticas, após a eleição de 2016, o delegado explanou que durante a eleição de 2018 preferiu não apoiar nenhuma candidatura, mas torceu pela vitória das lideranças juazeirenses e que agora em 2020, recebeu o convite do PP e decidiu aceitá-lo, com vistas a poder contribuir com o processo político. Charles Leão disse que observa uma falta de projetos por parte da oposição e que ao se aliar ao grupo do prefeito pretende auxiliar a consolidar um projeto que vem realizando grandes obras como o canal do bairro Alto da Aliança, o Parque da Cidade e outros.

Charles Leão também declarou que não é pré-candidato a vereador e sem vaidade pode contribuir no processo eleitoral, auxiliando o grupo do prefeito Paulo Bomfim na área de segurança pública e outras que tem conhecimento, adquirido no seu período como delegado da cidade e por morar há mais de 6 anos, no bairro Piranga.

Ouça trecho exato da frase:

Abaixo, outros trechos da entrevista:
 Comente esta matéria em nosso facebook.
Com informações: Programa Sem Fronteiras e Blog Ramos Filho
Via: Portal Spy 
Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana


Postar um comentário

0 Comentários