Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Massaroca e Juremal ganham ambulância social através de emenda parlamentar

A ação do Estado da Bahia foi viabilizada através de emenda parlamentar solicitada por vereador a deputado estadual


Massaroca e Juremal, distritos de Juazeiro, na Bahia, receberão ambulância social para ampliar serviços de atendimento médico. A ação do Estado da Bahia, que acontece em um evento fechado no Parque de Exposições de Salvador, envolve mais de R$ 13 milhões em investimentos e beneficia diretamente 120 prefeituras de diferentes regiões do território baiano. Ao todo, serão 48 ambulâncias, 44 veículos administrativos, 37 ônibus rurais escolares e 18 tratores agrícolas, sendo oito com implementos e dez sem.

O veículo direcionado aos distritos da cidade baiana foi viabilizado através de emenda parlamentar solicitada pelo vereador Allan Jones (PSDB) e atendida pelo deputado estadual Tiago Correia (PSDB).

Foto: Ilustração/Divulgação
Veja as notícias mais recentes em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
A entrega do veículo ocorre nesta terça-feira (28), no Parque de Exposição, em Salvador. "Juazeiro vai receber essa importante ambulância, o que ajudará em muito a saúde do município. Falta a Prefeitura entrar em contato com a Secretária de Saúde do Estado, para resolver trâmites burocráticos para recebimento do veículo", disse o deputado.
Veja também notícias da política em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
"Estou muito feliz em anunciar mais esse investimento na área de saúde em nossa Juazeiro-BA. Com tantos problemas na área, estamos fazendo a nossa parte para não deixar nosso povo desamparado", disse Jones.
"O Prefeito Paulo Bomfim já validou nossa indicação", conforme documento.
 Comente esta matéria em nosso facebook.Com informações: Ascom-GovBA, Ascom/Allan Jones
Via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy