Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Governo do Estado assina contrato para abertura de novos leitos de UTI para Covid-19 em Juazeiro (BA)

O Governo da Bahia assinou contrato para abertura de 30 leitos dedicados ao tratamento de pacientes com diagnóstico positivo para o novo coronavírus no município de Juazeiro. Serão 10 leitos de UTI e 20 leitos clínicos no Hospital Promatre, para reforçar a rede do Sistema Único de Saúde (SUS) na região a partir desta semana.


De acordo com o secretário da Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas, a unidade deve começar a receber pacientes ainda nesta semana. “Nosso principal esforço, frente à pandemia, é ampliar e descentralizar o atendimento aos pacientes com diagnóstico positivo. Dessa forma, reduzimos a necessidade de deslocamento dos pacientes e ampliamos a resolutividade da rede de saúde”, afirma o secretário.
Após a entrega, a região Norte passará a contar com 161 leitos exclusivos à Covid-19, sendo 40 na Promatre e 39 no Hospital Regional, ambos em Juazeiro, além de 40 leitos no Hospital São Pedro, em Remanso, bem como 30 leitos no município de Paulo Afonso e outros 22 na localidade de Senhor do Bonfim.
Veja também notícias políticas em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Uma reforma está em andamento no Hospital Regional, onde serão abertos 20 novos leitos de UTI dedicados exclusivamente à Covid-19. A previsão é que a obra esteja concluída no final do mês.
Ascom Sesab
 Comente esta matéria em nosso facebook.
Via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana


Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy