segunda-feira, 27 de julho de 2020

Bolsonaro cresce no Nordeste em aprovação e intenções de voto, diz pesquisa

Nordeste vem se mostrando menos resistente ao nome do presidente Jair Bolsonaro



De acordo com uma pesquisa exclusiva feita a VEJA pelo instituto Paraná Pesquisas, entre os dias 18 e 21 de julho, a região é que a que menos aprova o atual governo. Contudo, houve um salto no número de nordestinos que dizem aprovar a gestão federal, em relação ao levantamento anterior, feito entre 27 e 29 de abril.

Há três meses, 30,3% da população do Nordeste dizia aprovar o governo, número que passou a 39,4% em julho, um avanço de 9,1 pontos porcentuais. Entre os que responderam que desaprovam o governo Bolsonaro, a proporção passou de 66,1% para 56,8%, recuo de 9,3 pontos.

Assim, as variações na região foram superiores às da média em âmbito nacional, em que a aprovação foi de 44% para 47,1% e a desaprovação, de 51,7% a 48,1%. A margem de erro da pesquisa em relação ao Nordeste é de 4,5 pontos porcentuais, para mais ou para menos.
Confira matéria completa e detalhes da pesquisa no site da VEJA: Clique aqui
 Comente esta matéria em nosso facebook.Fontes: Aju News e Veja
Fonte: Redação Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

Postar um comentário

Notícias por Categoria

...
Veja mais notícias organizadas por categoria

Whatsapp Button works on Mobile Device only