Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Bolsonaro cancela agenda na Bahia após testar positivo para coronavírus

“Estou perfeitamente bem, as precauções que estou tomando são para evitar contaminação de terceiros”, disse Bolsonaro


O presidente Jair Bolsonaro afirmou hoje (7) que atestou positivo para covid-19. O resultado do teste foi revelado pelo presidente em entrevista a emissoras de TV, no Palácio da Alvorada.
Veja as notícias mais recentes em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)

Bolsonaro repetiu que fez exames que apontaram que seus pulmões estão limpos, mas teve sintomas da doença. O presidente relatou que já está tomando um composto de medicamentos para combater a doença, incluindo duas doses de hidroxicloroquina.
Jair Bolsonaro decidiu cancelar a vinda à Bahia na próxima sexta-feira (10). Ele participaria de uma agenda ao lado do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, no município de Campo Alegre de Lourdes, no norte do estado. No local, será inaugurada uma adutora que capta água do Rio São Francisco em Pilão Arcado. O ministro deve manter a agenda.
 Comente esta matéria em nosso facebook.
Com informações: Valor Investe, Alo Alo Bahia
Via: Portal Spy 
Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana

إرسال تعليق

0 تعليقات