Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Presidente da ALBA arquiva pedido de impeachment contra o governador Rui Costa

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), deputado Nelson Leal (PP), arquivou o pedido de impeachment do governador Rui Costa (PT), apresentado pelo vereador Cézar Leite (PRTB), os advogados Leandro de Jesus, Maurício Costa e lideranças de movimentos de direita na Bahia. A decisão de Leal foi publicada no Diário Oficial do Legislativo deste sábado, 27.

Presidente da ALBA arquiva pedido de impeachment contra o governador Rui Costa - Portal Spy Noticias Juazeiro Petrolina
Foto: Divulgação
Nelson Leal se baseou no parecer do procurador-geral do Legislativo, Graciliano Bomfim, que argumentou que para abertura do processo é necessário “a existência de suporte probatório mínimo da materialidade do crime de responsabilidade e da existência de indícios de autoria”.
O procurador-geral cita ainda a tese do professor Aury Lopes Junior, para quem “a acusação o deve ser carregada com os elementos probatórios – geralmente extraí dos da investigação preliminar – que fundamentem a admissão da denúncia”.
Veja também notícias da política em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Isso em razão do “caráter infamante do processo penal em si, em que o simples fato de estar sendo processado já significa uma grave ‘pena’ imposta ao indivíduo”. (Informações: Política Ao Vivo e A Tarde)
 Comente esta matéria em nosso facebook.
Via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana


Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy