Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Mais quatro pessoas testaram positivo para a covid-19 em Petrolina (PE)

A prefeitura de Petrolina confirmou, neste domingo (28), que mais quatro pessoas testaram positivo para a covid-19 – todas confirmadas através de exames analisados pelo Laboratório Central de Pernambuco (Lacen-PE). Os quatro são do sexo masculino, com idades entre 27 e 57 anos.

Com esses novos positivados, Petrolina chegou ao total de 815 casos do novo coronavírus. São 627 confirmações por testes rápidos da prefeitura e 188 casos diagnosticados através de exames laboratoriais. As curas clínicas somam 188, enquanto os óbitos são vinte e seis.

Foto: Imagem ilustrativa/Unsplash
SRAG
O boletim com casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) mostra que não houve alterações nas últimas 48 horas. São 125 casos em investigação e 30 já foram descartados. Confirmados somam 9 casos, além de um óbito.
Internamentos
A taxa de ocupação dos leitos para a covid-19 na rede pública e privada de Petrolina segue em anexo. Clique aqui.
Ascom PMP
 Comente esta matéria em nosso facebook.
Via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana


إرسال تعليق

0 تعليقات

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy