Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Juazeiro terá mais 10 leitos de UTI para pacientes com Covid-19

Juazeiro, no norte da Bahia, abrirá mais 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) exclusivas para pacientes com Covid-19. A previsão é que eles comecem a funcionar ainda nesta semana, a partir de quinta-feira (2) e ficarão disponíveis por meio da Central de Regulação para receber pacientes que estão infectados.

Foto: Google Maps
Os leitos serão abertos no Hospital Promatre, entidade filantrópica que funciona desde 1952 em Juazeiro. A parceria foi firmada com o governo da Bahia. Rui Costa chegou a anunciar a ação em Live, citando que o secretário Fábio Vilas-Boas (Ministério da Saúde) havia assinado a contratação de mais 10 leitos de UTI em um hospital privado da cidade para possibilitar a ampliação do atendimento especial.
Juazeiro tem adotado medidas rígidas no combate ao coronavírus. O município conta com toque de recolher, que funciona das 18h às 5h.

Até o momento, Juazeiro registrou 566 casos de coronavírus, 22 óbitos e 186 pessoas recuperadas. (Informações: Bahia Notícias)
 Comente esta matéria em nosso facebook.
Via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana


Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy