Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Violência em Juazeiro: Cidade registra o sétimo homicídio no mês de Junho

Mais um assassinato é cometido na cidade baiana


Violência em Juazeiro: Cidade registra o sétimo homicídio no mês de Junho - Portal Spy Noticias Juazeiro Petrolina
Foto: Ilustração/Reprodução internet
O crime foi executado no interior da cidade, na zona rural de Juazeiro (BA), nessa última quinta (11). De acordo com informações, o crime violento foi praticado nas imediações do canal de irrigação agrícola daquela localidade, em sentido direcionado ao Distrito do Junco, vale do Salitre.
Veja mais notícias policiais de Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Um homem foi achado com sinais de perfuração por disparos de arma de fogo e amordaçado. A motivação e autoria  do crime ainda são desconhecidas.
Ainda no caso, a Polícia Militar conduziu e preservou o ambiente do registro. O corpo da vítima foi direcionado para o IML, após os processos padrões pelo Departamento de Polícia Técnica a Delegacia Especializada encarregou-se em proceder as investigações.
 Comente esta matéria em nosso facebook.
Via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana


إرسال تعليق

0 تعليقات