Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Espaço do Leitor: Carlos Neiva sai em defesa da jornalista duramente rebatida pela Prefeitura de Juazeiro (BA)

Carlos Neiva envia texto à imprensa em defesa de Mônia Ramos, após nota de rebate duro pela Prefeitura de Juazeiro, Bahia à matéria da jornalista.

Confira:
"Quem imaginaria?

Pode parecer inacreditável, mas com o atual modelo de gestão que Juazeiro está vivendo, infelizmente o inimaginável tem se tornado uma triste realidade.


Quem imaginaria que seria possível a cidade da alegria, da kisabor e Primavera, se transformar na tristeza que vivemos? Quem imaginaria que a cidade do Grande São João teria que dançar forró em Petrolina? Quem imaginaria que a orla de Juazeiro correria o risco de perder sua poesia, quem imaginaria que os visitantes que chegassem a nossa Juazeiro iriam querer se divertir na noite  de Petrolina? Quem imaginaria que as propriedades perderiam 30%  de seu valor em apenas três anos?

Quem imaginaria que a câmara de vereadores seria anulada?  Que a cultura seria renegada a último plano e que os  filhos e filhas desta terra iriam sequer pensar na possibilidade de irem morar em Petrolina? Quem imaginaria que a nossa saúde, que já foi referência, mergulharia no caos em que se encontra? Quem imaginaria que a cidade que atraiu tantas empresas e foi referência em desenvolvimento econômico veria a sua economia e as empresas como estão?

Quem imaginaria que o Carnaval de Juazeiro seria feito em um cercado? Quem imaginaria que a Juazeiro da lordeza, do clube da 28, que foi referência de uma época de alegria e  pujança, seria abandonada e sucateada? Quem imaginaria que a cidade de pessoas participativas e democrática se submeteria ao medo e a arrogância de um pequeno grupo e ficaria próxima a perder a esperança...? Eu poderia citar muitos outros “Quem imaginaria”, mas finalizo meu texto com profunda tristeza e com o seguinte “QUEM IMAGINARIA”:

Quem imaginaria que os funcionários públicos da assessoria de comunicação da prefeitura municipal, remunerados com salários pagos por nós,  serviriam para agredir, de maneira misógina e autoritária, a uma cidadã juazeirense que cometeu o “absurdo” ato de denunciar a péssima gestão e a inacreditável quantia de 30 milhões gastos para pagar a não menos absurda  quantidade de 7910 funcionários. Convém destacar que o número expressivo destes funcionários são “cabides de emprego”, o que penaliza aos bons servidores públicos municipal e a toda comunidade.
Toda nossa solidariedade a esta jornalista, mulher, mãe, profissional e juazeirense MÔNIA RAMOS.

QUEM IMAGINARIA????" Por Carlos Neiva
 Comente esta matéria em nosso facebook.
Veja mais notícias policiais de Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Veja mais notícias políticas em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)

Fonte: Redação Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Informações:  Via:


Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana


Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy