Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Dayane Pimentel também é bloqueada por Rui Costa no Instagram

A deputada federal Dayane Pimentel (PSL) também é bloqueada pelo governador Rui Costa (PT) no Instagram. A própria parlamentar fez a revelação, em post que pediu atenção do governador para tropas de segurança vulneráveis à contaminação por Covid-19.


“Resguardar nossos agentes é resguardar nossa sociedade. Vamos cobrar, Rui Costa (marquem ele aqui, sou bloqueada), pois precisamos de soluções urgentes para esse descaso”, escreveu a parlamentar na publicação no Instagram.
No final de semana, aprovados no último concurso da Polícia Civil acusaram o governador de tê-los bloqueado nas redes sociais. O mundo jurídico se divide quanto ao direito de chefes do Executivo de bloquear usuários em redes sociais por causa de críticas e cobranças. (Política Ao Vivo)
 Comente esta matéria em nosso facebook.
Via: Portal Spy
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana


Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy