Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Corpos carbonizados dentro de um carro são encontrados em Petrolina; Indícios apontam Lucas e Antônio como vítimas

Evidências indicam que os corpos podem ser dos jovens  desaparecidos desde o último dia 03 na cidade pernambucana


O veículo totalmente destruído pelo o fogo foi encontrado próximo ao povoado de Pedrinhas, zona rural do município de Petrolina, na tarde desta terça-feira (30). Dois corpos carbonizados estavam dentro do carro, mas ainda não foi possível confirmar a identidade das vítimas.


De acordo com o delegado Gregório Ribeiro, que conversou com a produção do blog, equipes da Delegacia de Homicídios estiveram no local e fizeram coleta de material para realização de perícia e de acordo com ele, pelos os estados dos corpos, somente exames de DNA poderão identificar a identidade das pessoas encontradas dentro do veículo.
Há uma expectativa de que os corpos possam ser dos jovens Lucas de Araújo Moura, de 19 anos, e Antônio Carlos Neves Junior, de 21 anos, que estão desaparecidos desde o último dia 03.
Veja mais notícias policiais de Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Os amigos foram vistos pela última vez no bairro Dom Avelar e testemunhas relataram que eles foram abordados por homens encapuzados e armados com fuzis, que se identificaram como policiais.

Os dois jovens foram espancados e levados pelo grupo, juntamente com o carro de um dos rapazes, que é do mesmo modelo do que foi encontrado com os corpos. (Blog Waldiney Passos)
 Comente esta matéria em nosso facebook.
Via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana


Postar um comentário

0 Comentários