Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Carlos Neiva é escolhido pelo PV para ser o pré-candidato a prefeito da sigla em Juazeiro-BA

O Partido Verde apresentou Carlos Neiva como pré-candidato a prefeito de Juazeiro na eleição 2020, na tarde da última quarta-feira (24), em entrevistas concedidas a emissoras de rádio da cidade. Na ocasião o presidente da legenda, em Juazeiro, João Victor, explicou que a definição ocorreu a partir de um consenso entre os outros cinco pré -candidatos do partido.

Carlos Neiva é escolhido pelo PV para ser o pré-candidato a prefeito da sigla em Juazeiro-BA - Portal Spy Noticias Juazeiro Petrolina

“Com maturidade e desapego pessoal, construímos o consenso de somar todos os esforços e contribuições dessas pessoas para construir opções viáveis para Juazeiro, com Carlos Neiva nos representando”, elucidou João Vitor.
Veja mais notícias na política em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Carlos Neiva é empresário na região e ex-secretário de desenvolvimento econômico, período no qual trouxe grandes contribuições para o município de Juazeiro. O dirigente estadual do PV na Bahia, Ivanilson Gomes, esteve presente na entrevista e declarou que o consenso foi possível em virtude da forte integração da equipe e reafirmou o total apoio do diretório Estadual e Nacional à pré-candidatura de Carlos Neiva. Ele informou também que na próxima semana, Carlos Neiva deverá se pronunciar oficialmente.

 A integrante das executivas estadual e nacional, Edna França, enalteceu que o sentimento de renovação para Juazeiro por parte dos militantes é maior que os seus anseios pessoais. “Estou contribuindo para este projeto com orientação do PV nacional, que nos orientou a reunir os melhores quadros e me surpreende a maturidade desses homens, valorosos, que abdicaram dos seus sonhos pessoais para trabalhar em prol de Juazeiro”, explicou França.

Na sequência, os militantes que também eram cotados à pré-candidatura e, por fim, optaram por Carlos Neiva apresentaram as suas respectivas razões: Mário Spínola, considerou que são muito os pontos que os conduziram à essa escolha e destacou “Tudo é convergência nesse projeto que estamos oferecendo para Juazeiro e foi isso que nos aproximou. Há um denominador comum, existem muitos pontos que nos aproximam, fortalecem essa escolha, isso nos levou a uma decisão consensual e Carlos Neiva será o nosso líder nesse projeto”, afirmou Spínola.

Já Antônio Lewis (Cuscuz) pontuou que os feitos de Carlos Neiva indicam sua capacidade para assumir o pleito: “Entendemos que Carlos Neiva é a pessoa mais capacitada para assumir essa candidatura e resolvemos fechar com ele, que é uma pessoa que sempre contribuiu com o desenvolvimento de Juazeiro e está capacitado a nos representar nesse projeto de reconstrução”, conclui Lewis.

Wank Medrado visualizou com tranquilidade a abdicação de sua pré-candidatura,  pois segundo ele, é parte do processo abrir mão dos anseios pessoais em prol de um bem maior. “Todos nós temos vontade de contribuir para resgatar a autoestima da população. Estamos reforçando um grupo estruturado e articulado com o objetivo de oferecer a Juazeiro um projeto e alguém que pudesse protagonizar essa ideia. Nesse momento Carlos Neiva reúne as melhores condições para conduzir esse projeto”, explicou Wank.

Para Valdemar Borges colocou a integração do Partido favorece a colaboração e atuação dos membros no projeto de resgate para Juazeiro. “Encontramos no PV o espaço ideal para contribuir com Juazeiro, de forma técnica. Carlos Neiva vai comandar esse projeto por uma nova Juazeiro, voltada à modernidade, Juazeiro precisa muito disso, a pandemia mostrou nossas fragilidades, estamos numa cidade arrasada, o comércio está arrasado e vamos retomar nossa economia com Carlos Neiva à frente deste grande projeto”, finalizou Borges. (ASCOM PV)
 Comente esta matéria em nosso facebook.
Via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana


إرسال تعليق

0 تعليقات