Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

URGENTE: Para evitar aglomeração, Guarda Municipal interrompe campeonato em bairro de Juazeiro (BA)

O Portal Spy recebeu a informação de populares que a Guarda Civil Municipal executando sua tarefa em desfazer aglomerações e realizar abordagens preventivas, interviu agora há pouco (dia 1º, às 11h:30min) em um campeonato de futebol que já estava dando início a aglomerações no bairro Jardim Primavera, em Juazeiro, norte da Bahia.

Foto: Portal Spy
A medida, é para evitar descumprimentos aos decretos da prefeitura de Juazeiro e do Governo do Estado, que tentam evitar o avanço do novo coronavírus.
As equipes da GCM na cidade baiana estão fazendo rondas pelos campos de futebol, pelas quadras de esportes e por vários outros ambientes propícios a suscitar aglomeração.
Veja mais notícias policiais de Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Os jogos estão proibidos por meio de decreto, porque causam ajuntamento de pessoas aumentando o risco de transmissão do vírus. Quem desrespeitar a determinação pode ser conduzido para a delegacia e responder por isso, com pena de até um ano de detenção.
 Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Redação Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Informações: Populares

Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana


Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy