quarta-feira, 20 de maio de 2020

“Toque de recolher não é autoritário?”, pergunta Míriam Leitão a Rui Costa

A jornalista Míriam Leitão questionou o governador Rui Costa (PT), durante debate na Globo News, sobre se o toque de recolher, adotado por Rui em diferentes cidades da Bahia para conter o coronavírus, não é “autoritário”.


“Isso não é um pouco autoritário? Não será toque de recolher um pouco demais, governador?”, questionou Míriam.
Rui respondeu: “Forte demais é presenciar morte de pessoas inocentes. […] Hoje nós temos quatro cidades da Bahia apenas, de 417, com restrição de circulação à noite”, disse Rui, justificando que nessas cidades estava havendo muitas atividades há noite, como funcionamento de bares e festas.
Veja também notícias políticas em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
“Nestas cidades adotamos essas medidas e o impacto é imediato. Dois dias depois já presenciei a queda no surgimento do número de casos. É melhor uma medida forte rápida, do que um tratamento longo e demorado”, acrescentou Rui. (Fonte: Política Ao Vivo)

Assista a entrevista completa, trecho da pergunta é no time 32min:34s:

 Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Redação Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana


Postar um comentário

Notícias por Categoria

...
Veja mais notícias organizadas por categoria

Whatsapp Button works on Mobile Device only