Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Opositores da atual gestão municipal avançam diálogo para alinhamento político em Juazeiro (BA)

O grupo diz reconhecer o grande significado que o nome de Suzana Ramos traz para a oposição na cidade


Com o objetivo de dar continuidade a um alinhamento político de oposição e elaborar projeto para o município de Juazeiro, reuniram-se na última sexta-feira (8), Ronildo da Melancia, Mário Espínola, Antônio Lewis(Cuscuz), Valdemar Borges e Carlos Neiva, filiados do Partido Verde (PV), e a também pré-candidata à prefeita da cidade, Suzana Ramos (PSDB), boa parte deste grupo havia se encontrado no final do último mês no mesmo local e com pautas semelhantes (Clique aqui e relembre).

Foto: Divulgação
A assessoria de comunicação do Partido Verde informa que foi destaque na reunião a necessidade de avançar ainda mais no diálogo e na busca de unidade com todos os que concordam que o atual gestor e seu grupo político, não atendem minimamente os anseios dos cidadãos juazeirenses. 
A pré-candidata à prefeitura de Juazeiro, Suzana Ramos, falou de seus projetos para a cidade e que concorda com a necessidade de formar uma frente ampla com todos aqueles que desejam que a cidade passe a ter um novo rumo nas eleições de 2020.
Veja mais notícias políticas em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Para o grupo, o alinhamento com Suzana Ramos é bastante significativo, reunidos, os opositores dizem reconhecer o respeito que ela possui na cidade, no campo pessoal e político, e na predisposição de servir os juazeirenses. 
A oposição fala ainda que recolocar Juazeiro ao seu lugar de protagonista da região norte da Bahia é o pensamento de todos. 

O grupo afirma que segue com o intuito de desenvolver uma política saudável e não uma politicagem de 'cabresto', na procura de mais lideranças, alianças partidárias e, sobretudo, com o apoio da população que cansada de tanta incerteza também busca uma cidade organizada, segura e próspera. Juazeiro sempre teve vocação para ser grande, no momento está apequenada mas, voltará a brilhar.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Redação Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Informações:  Ascom Partido Verde

Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana


إرسال تعليق

0 تعليقات