Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Mais um caso positivo do novo coronavírus é registrado em Juazeiro

Na atualização do boletim da Secretaria da Saúde (Sesau) de Juazeiro (BA) nesta terça-feira (12), mais uma pessoa foi diagnosticada com o novo coronavírus (Covid-19) no município. Agora, são 36 casos positivos para a doença. Trata-se de paciente do sexo feminino, a qual teve a confirmação por meio de teste rápido realizado no ponto de coleta para Covid-19, instalado na Escola Municipal Judite Leal Costa, no Bairro Maria Gorete, na tarde de ontem (11). 

Secretaria de Saúde de Juazeiro-BA. (Foto: Divulgação) - Portal Spy
Secretaria de Saúde de Juazeiro-BA. (Foto: Divulgação)
Com isso estão notificadas 336 pessoas, sendo que 179 exames já foram descartados por testarem negativo para o novo coronavírus, e outros 121 estão em análise ou aguardando resultado. Ao todo Juazeiro já tem 17 recuperações de paciente com a doença (ou seja, clinicamente curados) e o registro de dois óbitos na cidade.
A Sesau informa que mais de 200 testes rápidos já foram usados para a análise de pacientes, os quais só são submetidos à testagem a partir do 10º dia de sintoma gripal. (Fonte: Blog Carlos Britto)
 Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Redação Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legaiss
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana


Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy