Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Lideranças de oposição avançam alinhamento político em Juazeiro

Lideranças políticas de oposição reuniram-se novamente na última sexta-feira (22), em Juazeiro, para dialogar com o Capitão Moreira, pré-candidato a prefeito e presidente de Honra do Partido Avante. Na ocasião, estavam presentes Carlos Neiva, Mário Spínola, Valdemar Borges e Wank Medrado, filiados ao Partido Verde (PV) e também pré-candidatos à prefeitura de Juazeiro.

Lideranças de oposição avançam alinhamento político em Juazeiro - Portal Spy Noticias Juazeiro Petrolina
Foto: Divulgação
A equipe diz ter certeza que estão ganhando mais força a cada dia. Segundo assessoria do grupo, o Capitão Moreira, visualiza também a necessidade de um alinhamento político de oposição em prol de mudanças significativas no cenário político e administrativo atual.
“Tenho certeza que essa equipe se ampliará com a chegada de mais homens e mulheres que amam verdadeiramente nossa terra, porque possui total condições de construir um projeto à altura da grandiosidade de Juazeiro e que possa reconduzi-la ao local de destaque que merece, e eu estou pronto para dar minha contribuição”, afirmou capitão Moreira.
Veja mais notícias políticas em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
As lideranças dizem ainda, que o conjunto tem avançado na elaboração do projeto de resgate ao município baiano que vive uma situação difícil provocada por uma gestão desastrosa. O diálogo para escolher o nome que concorrerá à eleição de 2020 tem avançado. Já são nove os pré-candidatos a prefeito aliados ao propósito de resgatar Juazeiro: Antônio Lewes (Cuscuz) (PV), Allan Jones( PSDB), Carlos Neiva (PV), Capitão Moreira (AVANTE), Mário Spínola ( PV), Ronildo da Melancia (PV) Suzana Ramos (PSDB), Valdemar Borges (PV), Wank Medrado (PV).

As conversas continuarão com os partidos políticos, lideranças, com outros pré- candidatos a prefeito e, principalmente, com todos cidadãos e cidadãs juazeirense que desejam uma Juazeiro livre do descaso e do engano. A assessoria conclui dizendo que a equipe segue unida e confiante na certeza de que dias melhores virão.
Ascom PV / Avante
 Comente esta matéria em nosso facebook.Via: Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana


Postar um comentário

0 Comentários