Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Juazeiro: Moradores de vários bairros da cidade reclamam de som alto e falta de fiscalização

Na última segunda (11) moradores de diversos bairros de Juazeiro, norte da Bahia, reclamaram na imprensa do município de som alto fora de hora e da falta de fiscalização por parte das autoridades. Vários munícipes contaram que não aguentam mais a situação.

Juazeiro: Moradores de vários bairros da cidade reclamam de som alto e falta de fiscalização - Portal Spy Noticias Juazeiro Petrolina
Ilustração - Reprodução/Google
Foram vários veículos de comunicação recebendo as reclamações de cidadãos juazeirenses, inclusive o jornalista Josenaldo Rodrigues, do programa Bom dia Cidade, na rádio Cidade AM, também recebeu diversas mensagens de moradores reclamando a situação, sendo que em vários casos as autoridades não estão comparecendo aos locais, mesmo depois de solicitadas.
Artigo 42, Decreto-Lei 3688/41, prevê prisão de 15 dias a três meses ou multa para quem estiver perturbando o sossego da vizinhança (Clique aqui para ver a lei).

A responsabilidade de fiscalização é para todos, mas a Secretaria de Meio Ambiente e Ordem Pública do município é responsável por lavrar os autos de infração e apreensão como está descrita na cláusula quarta do TAC, o telefone da repartição é:  (74) 3612 3581.
As pessoas que tiverem com esse tipo de problema também podem entrar em contato com a Guarda Municipal, ligando 153. Além do Serviço 190, da Polícia Militar, que os moradores podem recorrer.
Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Redação Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Informações: Populares e Rádio Cidade

er notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana


Postar um comentário

0 Comentários