Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Homem é agredido em fila do Auxílio Emergencial; suposto envolvimento de GCM é apurado internamente pela instituição

Denunciantes dizem que a vítima chegou a desmaiar diante das agressões, com



Desde ontem (20), comunitários procuram a imprensa para denunciar a suposta agressão de membros da Guarda Municipal a um cidadão, identificado por Oséias, que estava na fila da Caixa Econômica Federal na madrugada desta última quarta, para receber o auxílio emergencial.

Luiz Queiroz, um dos reclamantes, enviou áudio de denúncia para o jornalista Geraldo José, segundo ele, a família da vítima tem receio em denunciar o fato na delegacia de polícia, mas ele resolveu procurar a imprensa por conta da maldade praticada nas agressões por quem deveria defender a sociedade, além da prática ir de encontro aos direitos humanos.
“Na fila, estavam quatro ou cinco pessoas, mas a Guarda Municipal resolveu agredir esse cidadão que recebeu socos, pontapés e coronhadas chegando a desmaiar em plena via pública. Isso não pode ficar impune” disse Luiz, um dos denunciantes.
Veja mais notícias policiais de Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
O fato repercutiu bastante nas redes sociais. O cidadão bem conhecido de todos, é flanelinha na área bancária da cidade baiana. Um trabalhador aparenta ter a confiança e a simpatia dos munícipes, acabou causando muita revolta na população.

O comandante da Guarda Civil Municipal, Israel Marcos dos Santos confirma abertura de um processo administrativo para investigar a denúncia: "Assim que soubemos, iniciamos processo administrativo para apurar os fatos, amplamente negado por todas as equipes, que na data alegada pela denúncia, estavam com suas atenções focadas na fiscalização do toque de recolher.
Já requisitamos as imagens das câmeras instaladas nos locais citados na denúncia e pedimos à família da vítima que procure a guarda. Nós, precisamos ouvir a pessoa agredida, para isso temos a ouvidoria", 
explicou Israel.
 Comente esta matéria em nosso facebook.
Fonte: Redação Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Informações: RedeGN, Geraldo José

Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana


إرسال تعليق

0 تعليقات

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy