some text

10.5.20

Agricultor tem residência alvejada por disparo de calibre 12 em Carnaíba do Sertão, Juazeiro (BA)

Um agricultor teve sua residência alvejada por um disparo de arma de fogo na madrugada deste último sábado (9) na comunidade Carneiros, no distrito Carnaíba do Sertão em Juazeiro (BA).


Ilustração/Reprodução internet
Veja mais notícias policiais de Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
O Portal Spy recebeu a informação por leitores do site na comunidade que o autor do disparo teria ido até o imóvel do trabalhador rural, durante à madrugada, efetuando um disparo de arma de fogo que atingiu uma porta da residência, mesmo com a potência de tiro de armas calibre 12mm, apenas alguns poucos bagos atravessaram a porta e felizmente o tiro não deixou feridos.
O agricultor estava dormindo com sua esposa, e só vieram a perceber o acontecido pela manhã quando acordaram e se espantaram ao contemplar o estrago feito pelo disparo na porta da casa, o casal não suspeita quem seria o autor e nem tem conhecimento da motivação do crime.

A redação do Portal Spy não recebeu mais detalhes sobre o caso, não há informação se o trabalhador registrou boletim de ocorrência. Também foi feito o pedido para o site não revelar a identidade do casal.
 Comente esta matéria em nosso facebook.Fonte: Redação Portal Spy Licença Creative Commons
Cópia não autorizada estará sujeita a punições legais.
Informações: Populares

Ver notícias de Juazeiro-BA, Ver notícias de Petrolina-PESite de Notícias de Juazeiro-BA e Petrolina-PEBlog de notícias de Juazeiro -
Blog notícias de Petrolina-PE
, Blog Geraldo José - RedeGN, Blog Carlos Britto, Rádio Juazeiro AM 1190, Rádio Cidade AM 870, Blog do Coronel, Blog Vale em Foco, Blog Edenevaldo Alves, Blog Preto no Branco, Blog do Farnésio, Blog Waldiney Passos, Blog Petrolina em Destaque, Blog do Vinícius Santana, Blog Petrolina News, Blog do Ricardo Banana


Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.


Veja nosso conteúdo por categoria

...
Clique e acesse

Whatsapp Button works on Mobile Device only